segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Quarto

Ola
Ola???
(choro)
Oh meu deus onde estou, que dia e hoje?
Eu não sei onde ou a quanto tempo estou aqui. Estou trancado em um quarto sem portas, eu estava sentado som a cabeça sobre os joelhos tentando me situar mas não me lembrei de nada.
E analisando bem este lugar eu não sei se gostaria de morar aqui, tem uma cama com um colchão que cheira a mofo há também um limbo no canto perto dos papeis que provavelmente são jornais.
As vezes eu ouço animais como ratos passeando por aqui sinto as baratas fuçando em minhas vestes já que não posso tomar banho trancafiado neste lugar. E nos últimos dias passei a ter alguns problemas com alucinações, eu ouvi gritos e jurei a min mesmo ter visto algo passar no corredor lá fora, mas acho que era só a fome confundindo minha mente e dai passei a comer qualquer coisa que se mova ou não.
Será que fui sequestrado? E porque esta maldita cela não tem luz? E verdade! Aqui não tem luz!!! Tem apenas um buraco na parede, um buraco do tamanho da minha mão. A primeira vez que eu vi algo foi a um tempo atrás eu estava defecando o meu “almoço” quando olhei para o buraco e tinha um rosto lá parado observando quieto, eu simplesmente paralisei de medo e pensei que se me mantivesse quieto aquilo não me veria nas sombras e de repente ele saiu mas não tinha ido e começou a bater freneticamente na parede tentando chegar ate a min.
Depois disso nunca mais eu dormi tranquilo nem sequer fico muito tempo parado de frente para aquele buraco maldito, de vez em quando eu indago quem sou? E onde estou? Mas estranhamente sempre que penso nisso algo acontece lá fora e eu me esqueço do que eu pensava.
Já tive surtos quando pensei estar sonhando e me belisquei tão forte que arranquei um pedaço do meu braço, a minha sorte e que no dia eu não havia pego nenhum rato e nem uma misera barata e por fim acabei comendo aquele naco de carne mesmo.
Mas isso não e nem a metade do que eu já vi lá fora, uma vez as luzes lá se extinguiram e eu ouvi passos, lentos passos que ofegavam e paravam de repente aquilo moveu-se para perto do buraco onde eu estava espiando e farejou. Depois foi ao fim do corredor e voltou arrastando algo e colocou no buraco. Eu combati meu medo e puxei para dentro e a coisa foi –se embora. Na época eu não raciocinei e comi tudo de uma vez grande besteira se eu soubesse o que ia comer hoje teria economizado. E foi a primeira e ultima vez que eu recebi alimento. E posso jurar que o gosto era parecido com o da minha carne...
Quando anoitece e ainda pior. Tudo de ruim se amplia eu ouço os gritos, os urros, grunhidos e passos dos mais variados apesar de não ver o que se passa lá fora.
Sera que estou sendo castigado ou punido por algum motivo que desconheço? Mas não me lembro de ter feito nada de errado?
(CRÁÁÁÁÁS)
O que foi isso?
Vai começar de novo...de novo não...
Eu estou enlouquecendo aqui...
“AAAAAAAA.....AAAAAA”
(PASSOS DESCOMPASSADOS, ELE CORRE PARA BAIXO DO BURACO FORA DO CAMPO DE VISAO E SE SENTA)
(OUVE UMA RESPIRACAO FORTE E INTIMIDADORA, TEM ALGUEM O VIGIANDO)
...ZZZ...ZZZ
“AAAAA..GAGGG.....”
Há malditos querem me matar de susto eu estava enfim dormindo um sono que á anos não tinha. Mas que cheiro e esse?
(OLHA CUIDADOSAMENTE PELA FRESTA)
E impressão minha ou aquilo e um buraco na outra parede? Não, não e impressão e realmente um buraco sera que tem alguém lá? Terei eu uma companhia enfim?
Vou esperar ate que ponha o rosto a vista.
Finalmente!!!
Ei amigo tudo bem?
- “não muito onde estou?”
Não sei.
-“há quanto tempo estamos aqui?”
Isto e relativo não vi você chegar mas sei que este buraco por onde vos vejo não estava ai ate hoje!
-“e porque esta falando tao baixo?”
E porque tenho medo do que há no corredor...
-“bobagem!!!!! Vou procurar algo aqui dentro para cavar minha saída por esta fenda.”
Uh... legal se você achar me ajuda a sair também?
-“tudo bem só não me atrapalhe a fugir, eu não vou ficar e esperar ninguém. Espere um pouco vou ver se acho algo.”
Ei espera ai mas e se u encontrar com aquilo no corredor? Sera mesmo uma boa ideia fugir?...
-“HaHa!!!!! Encontrei uma barra de ferro, deve servir para escavar a saída.”
(O HOMEN BATEU COM O FERRO EM TORNO DA FALHA ATE QUE ESTA CEDESSE E ABRISSE CAMINHO PARA SUA FUGA)
Boa agora me passe a barra de fero para que eu possa te repetir.
-“ok...eu vou te dar, pegue ai.”
Obrigado!!!
-“então anda logo... Oh meu deus o que e isso???... NÃÃÃÃÃO...NÃÃÃÃÃÃÃÃO SOCOOOORRO...SOCO...AAAaaa...”
(PASSOS APRESSADOS E MAIS GRITOS O SUCEDERAM ENTÃO A LUZ SE APAGOU E QUANDO VOLTOU A PAREDE DO LADO DE FORA ESTAVA LAVADA DE SANGUE, MAS LÁ JÁ NÃO HAVIA NENHUM BURACO.)
(ENTAO ELE DECIDIU APENAS SENTAR-SE E ABAIXO DO BURACO E AGUARDAR O DIA EM QUE ENTAO SUA CORAGEM O FARIA TENTAR FUGIR DALI OU MORRER TENTANDO)





COMO PODE QUERER ENFRENTAR OS LEÕES SE VOCÊ TEME OS LOBOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário